Quando uma relação se acaba é muito triste, principalmente se for o parceiro que terminou. Nós ficamos revoltados, e pensamos como ele pode acabar com uma história assim? Será que não passou de ilusão, e as palavras dele foram todas em vão? Então ficamos deprimidos, desanimados, e caímos no choro. Agora está ai que não entendo, chorar pra que? Pelo que? Chorar por alguém que nos deixou? Então, dizem “- É, que não consigo viver sem fulano de tal.”. Não consegue? Então como chegou até aqui? Você viveu sua vida inteira antes de conhecê-lo, porque não conseguiria termina-la sem ele? Está certo, que nós humanos nos acostumamos com o que é bom e prazeroso, mas se essa pessoa realmente fosse boa para nós, ela estaria aqui. Não adianta chorar por quem não faria o mesmo por nós. Se ela se foi, é sinal que não acrescentaria nada em nossa vida.
quarta-feira, 25 de julho de 2007
segunda-feira, 23 de julho de 2007
eles nem lêem tudo
Vocês já participaram daqueles concursos, que tem que mandar uma redação, escrevendo o porquê você merece aquilo ou o que você quer, o que você faria e etc.? Pois é, eu já. Agora não me pergunte se já ganhei, porque vergonhosamente responderei que não. Eu tento escrever o melhor de mim, passar uma boa imagem, coloco todas as músicas que me inspiram. Mas é incrível que não consiga, a criatividade não vem. Talvez eu esteja muito preocupada em passar o tanto que eu quero ganhar, e esqueço de ser sincera. Quando vejo que não ganhei, eu invento mil desculpas, para a decepção ficar menor. Poxa afinal acho que nem lêem todos os textos enviados, ou quem é a pessoa que leu? E se ela não tivesse o dom da leitura? E se a pessoa que ganhou fosse parente de alguém de lá? É engraçado, porque eu escrevo já pensando eu não vou ganhar, talvez eu passe uma energia negativa para os meus textos. Ou talvez seja porque não tenho o dom para a escrita, mas prefiro achar que não lêem todos os textos, isso poderia trazer um trauma que me faria parar de escrever :D
domingo, 22 de julho de 2007
O amor segundo Fernanda Young
"Os ritmos estão muito hedonistas, falta paciência. As pessoas terminam os relacionamentos porque querem grandes excitações. O amor requer paciência, e um tempo filosófico para você se questionar. Não é o caminho do maior peito, ou da plástica ou então ficar trocando de paixão pelo resto da vida. Se você quer que ele dure, o amor, tem que perdoar sempre."
pílula para o fim do amor
Poderia existir uma pílula para curar a dor do amor. Ela apagaria os ressentimentos, a magoa, a tristeza, ela acabaria com aquela terrível sensação do amor não correspondido, e aquela dor de quando um relacionamento acaba, aquela dor que não só dói, e sim destrói nossa alma, nosso corpo, nossa mente, nós por completo. Essa pílula pararia com aquela vontade de chorar quando lembramos da pessoa, acabaria com a saudade que não pode ser morta, e com aquele desespero de quando percebemos que não temos mais quem amamos. Ela também diminuiria o amor que sentimos, transformaria esse amor em um carinho, igual ao que temos a um amigo. Infelizmente ainda não encontrei essa pílula, mas se alguém souber algo sobre ela, me avise, estou precisando ter uma overdose dela.
terça-feira, 10 de julho de 2007
Ela só está farta
Ela anda farta de tudo. Ela está farta de acordar e encontrar tudo sempre no mesmo lugar, de sempre colocar o pé direito para fora da cama pelo lado direito também. Está cansada de sempre fazer os mesmo trajetos, ver as mesmas pessoas, comer as mesmas coisas e ir aos mesmos lugares. Um coquetel de mesmice a deixa embriagada de tédio. Ela está cansada de sonhar, de fazer planos e eles sempre irem por água a baixo. Está cansada de esperar o amor que ela achava que viria, aquele amor que ela ficava imaginando sentada no degrau da porta horas e horas. Não que ela não tenha uma pessoa, é que ela não vê mais o amor com os mesmos olhos, com aquela magia. Hoje ela acha que amor é apenas um passa-tempo, que serve para nos divertir mas, ás vezes nos derrotar. Ela não acredita, não confia, não tapa os olhos, não fecha a boca. Ela era aquela que tinha medo de se expressar, que tinha sangue de barata, porém nisso ela mudou, mas só porque odeia insetos. Haha ;)
farsas e clichês
Namorar. Quando vejo ou ouço essa palavra, me vem na cabeça um casal passeando no parque, no outono, isso, perfeito no outono! As folhas caindo, ahh é o amor *-* . Mas todos sabem que não é bem isso. Se pensarmos bem, ás vezes o namoro parece uma falsidade. Quando namorados, as duas pessoas, parecem que se conhecem a séculos. A outra pessoa é sempre a primeira que nós pensamos, que nos importamos, que conversamos, falamos e lembramos. Mas quando acaba, é ai que vem a minha idéia que tudo não passou de uma farsa. Pode ser que virem amigos, mas isso requer um tempo. Porque se ficarem amigos logo depois que terminou, pode ter certeza, não passa de falsidade. E nesse período que antecede a amizade (ela pode durar a vida inteira, e nunca virarem amigos) é a coisa mais estranha. Se vimos a pessoa, fingimos que não vimos, ela sempre será a ultima que nós cumprimentaremos, nós não ligamos mais, não conversamos direito. E ai pergunta, para onde foi aquele amor? Em minha opinião o amor não acaba de uma hora pra outra, ele vai diminuindo aos pouquinhos. Mas isso tudo tem uma explicação. Ego. É o ego. Ele fala mais alto nessas horas. Ele quer demonstrar que estamos bem sem a outra pessoa. Independentes! Tudo muito impensável. Porque quando ainda eram namorados, um fazia questão de demonstrar ao outro o quanto era dependente dele. Por isso acho que uma boa parte das coisas que dizem dentro de um namoro é mentira, apenas clichê. Pois quando termina o ego logo trata de desmentir todas as palavras. Ahh, mas vamos dizer, quem é que não gosta dessas mentirinhas na nossa vida?!
profiles que dão no que falar
Tenho visto vários profiles, com fotos de outras pessoas. E os donos (maioria anônimos) avacalhando e dizendo, muitas vezes mentiras dessas pessoas. Acredito que todo mundo tem o direito de se expressar, muitas não tem coragem de mostrar a cara, e eu não ás julgo ou as chamo de covardes, porque no mundo de hoje em que vivemos, não existe mais o direito de expressão. Caso você opine e exponha seus pensamentos, e eles sejam diferentes do “mundo” onde você vive, certamente te jogaram pedras. Também não sou contra a esses tipos de profile, eu acho que certas coisas devem ser ditas, e afinal são férias, as crianças precisam de diversão hahaha. Eu só acho errado como certas pessoas usam palavras horrendas e de baixo escalão, de como ofendem essas pessoas e ás vezes inventam coisas ridículas, como uma vez li em um profile que a garota tinha feito um aborto. Não sei se era verdade ou não, mas esse tipo de coisa não nos cabe. A pessoa que faz um profile desse tem que ter pelo menos um senso, há coisas que não se falam, coisas que ofendem e doem mais do que um tapa na cara. Então por favor, criadores de profiles para denegrir imagem, continuem, eu admito que até gosto, mas pensem um pouco mais no que dizem, talvez se pesquisassem melhor sobre a vida da pessoa, e falassem coisas que ninguém poderia saber sobre elas, daria mais fama a vocês do que apenas inventarem mentiras. :D
Assinar:
Postagens (Atom)