sábado, 18 de agosto de 2007

eu vs. amor


A maioria dos meus textos são sobre sentimentos e amor. Mas acho que nunca escrevi sobre meus sentimentos, eu sempre escrevo sobre oque eu acho, e não o que eu passo. Então aqui vai.
Na minha opinião comecei minha vida amorosa cedo de mais, não que eu seja experiente ou que eu comecei a namorar novinha, nada disso, é que eu acho que não estava preparada pra tudo isso. Minha vida amorosa é uma piada, e até eu riu com ela, mas na verdade riu para não chorar. As coisas do coração sempre foram péssimas pra mim, eu nunca sei lhe dar com os problemas que ela tras, e sempre troco os pés pelas mãos. Sempre ( sempre mesmo e não teve excessão) perdi os caras que eu gostei. E meu coração é uma privada também, porque nunca escolho os caras bons, sou como uma imã, que atrai problemas. Eu sofri, muito, muito mesmo. Eu sempre amei de mais, eu amava por mim e pela pessoa, e as vezes eu ficava tão cega, que não via que essa pessoa nem gostava tanto de mim. Sempre me preocupei demais, e por isso sofri demais também. Mas tudo que eu passei, eu até agradeço, é não estou sendo ironica não, isso foi bom para me ensinar, porque hoje sou bem diferente daquela menina de alguns anos atras. Agora eu dou uma passo de cada vez, não me iludo facil, não choro por que não merece, e quando alguém sai da minha vida, não me lamento mais, e sim agradeço, porque se ela se foi é que não acrescentaria nada em minha vida. E se eu não tivesse passado por tudo que passei, se não tivesse me magoado tanto, chorado e dado tanta cabeçada, eu ainda seria a mesma que sofria por homens, e achava que a vida não era nada sem um amor.

Um comentário:

disse...

pode parecer estranho, mas comigo é do mesmo jeito! cada palavra, cada coisa a qual vc se referiu aconteceu comigo. Exatamente do MESMO JEITO. Sou assim, me preocupo com quem não merece e acabo me dando mal depois..isso sempre me trouxe muita tristeza, mas do mesmo jeito que aconteceram coisas ruins, aconteceram boas também. Agora, da mesma forma, eu aprendi com meus erros e penso MUITO antes de me preocupar, agir, fazer algo por outra pessoa :}